Posted 7 years ago
By Inês
Meu querido pai!
Hoje meu coração está saldoso de sua companhia, mas grato por ter feito parte de sua família e ter tido a chance de ter sido sua filha nesta existência!
O senhor me ensinou o que tenho de melhor hoje, e eu aprendi que as coisas conquistadas por mim mesma têm mais valor do que as coisas que ganho. Que o suor do rosto valoriza muito mais as conquistas, e que o trabalho nos coloca a serviço de nosso próprio crescimento e dos outros.
O senhor acreditou em mim até quando eu mesma ainda não acreditava! O senhor estava ali quando eu tinha medo, e me deu colo quando chorei... E brincou comigo quando eu, de alguma maneira, não era aceita nas brincadeiras dos colegas devidas minhas limitações!
O senhor me ensinou a descobrir o mundo através de minhas mãos, e sempre se preocupava em me incluir nas atividades familiares.
Tenho saudades de tudo... Se parar ainda ouço a sua voz, sua rizada. Se me concentrar, parece que sinto seus beijos, seu carinho e sinto tanta falta de seu colo!
Não sei se ainda se encontras no plano espiritual, ou se já partistes para outra experiência terrena, mas meu coração ainda te tem como pai, mentor e mestre de meus princípios!
O senhor foi um homem humilde, e através de suas dificuldades, de seu trabalho, de seus princípios, tenho certeza que evoluístes em sua jornada, sei que estará em breve como um espírito de luz, caminhando em paços firmes ao encontro de Jesus!
Não sei se posso pedir-te, mas se for possível me auxilia em minha trajetória, com intuições de concelhos e sabedoria, e me abençoa daí meu querido pai, com seu carinho todos os dias!
Amo-te muito e sou muito grata pela vida que me destes, e com ela a possibilidade da Ascenção espiritual e a evolução!
Inês Berlanda Seidler